Blog

Confira a novidade


Curiosidades

5 superbenefícios que o bolo fake de EVA oferece à festa infantil

A cruel dúvida na hora de escolher entre tantos formatos de bolos é um desafio e tanto. E eu super te entendo. Afinal, temos bolos de pasta americana comestíveis, bolo fake de tecido, bolo, bolo fake de biscuit, bolo fake de massa corrida (dá um trabalho danado) mas será que não existe um tipo de bolo mais simples que possa te ajudar na hora dessa escolha? Hoje eu vou te mostrar alguns benefícios que vão fazer toda diferença para você que deseja saber mais sobre o bolo fake de EVA e suas vantagens. Vamos começar?

 

1 – O bolo fake de EVA é muito mais em conta (excelente relação custo x benefício)

Vamos te explicar o porquê. O bolo decorado com pasta americana, aquela massa que é comestível, consegue deixar o bolo lindo, igualmente ao bolo fake, porém, o problema é que sai muito caro por se tratar de ser um bolo de verdade, ou seja, tudo ali é de verdade, então os ingredientes poderão sair por um preço bem puxado para quem quer economizar. Imagina que você queira um bolo de 3, 4, 5 andares?

Com certeza passará dos R$ 800. Eu acho muito caro, ainda mais se tratando de festa infantil, onde as crianças comem pouco bolo. Já o bolo fake de EVA tem 2 formas de você conseguir: 1, alugar ou comprar, que sai infinitamente mais econômico, ou você mesma fazer.

 

2 – Você sabia que o bolo fake de EVA evita desperdícios?

Isso porque o bolo verdadeiro não vai precisar ser gigante como o fake, e outra, muitas pessoas não gostam de pasta americana, então só nisso já evitamos um grande desperdício. Você pode pedir um bolo simples, delicioso, deixar na geladeira e já servir fatiado, geladinho.

 

3 – Bolo fake de EVA tem maior durabilidade

Outro benefício de ter um bolo fake, no caso se você mesma fazer ou comprar pronto, é a maior durabilidade e não ter que ter aquele cuidado na hora de transportar ou derreter durante a festa. O bolo fake não quebra e é super fácil de guardar.

 

4 – O bolo fake oferece a possibilidade de cada um decorar cada detalhe do seu jeito

Além do EVA, pode ser usado a pasta americana especial, biscuit, tecido, porcelana fria e decorado com fitas, botões, rendas, laço, tudo que vier à sua cabeça…

Nesse momento da decoração é deixar a imaginação fluir que com certeza vão sair várias ideias geniais e seu bolo ficará lindíssimo!

 

5 – O bolo fake pode se tornar um pouco mais higiênico que o verdadeiro, sabe por quê?

A gente não repara nesses detalhes, mas pare e analise comigo, qual é a primeira coisa que os convidados fazem quando chegam à festa? Vão direto à mesa principal e olham tudo ao redor, não é verdade?

 

Isso é normal e nós amamos que eles admirem cada detalhe, porém, como essa mesa se torna o centro das atenções, o risco de alguém tossir ou deixar algo cair pode contaminar o bolo (caso seja o verdadeiro), ou pior, imagine se a criançada, sem querer, coloca a mão ou deixa cair o bolo no chão, já pensou?

 

Por essas razões o bolo fake de EVA facilita muito!

É isso ai, dicas que foram retiradas do blog dicas da japa

http://www.dicasdajapa.com.br/

Até a próxima wink